conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Auxiliar alerta sobre Brasil-RS sem tanta responsabilidade e pede seriedade dos alvirrubros

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Na briga para manter vivo o sonho do acesso, o Náutico terá pela frente o Brasil-RS, quinta-feira (28), às 21h30, no Bento Freitas. A equipe gaúcha é a lanterna com 20 pontos e está praticamente rebaixada. Mas, nem por isso, os alvirrubros acreditam em um jogo fácil.

O auxiliar Guilherme dos Anjos, que comandará o time na beira do campo no lugar de Hélio dos Anjos, suspenso pelo terceiro amarelo, cobrou seriedade do Náutico. Para continuar com chances de acesso, o Timbu terá de vencer os dois próximos jogos fora de casa contra Brasil-RS e Brusque.

“A obrigação é dada por nós mesmos e não pelas circunstâncias, torcedor ou adversário. A vontade é sempre da vitória e temos de voltar com seis pontos dessa viagem para atingir o nosso objetivo na temporada”, ressaltou Guilherme dos Anjos, antes de falar sobre o Brasil-RS.

“Mas respeitando o adversário que neste momento não tem tanta responsabilidade por viver uma situação complicada. Entendemos bem isso. Nunca foi fácil jogar em Pelotas contra o Brasil, eles sempre tiveram um mando de campo forte. E nessa condição pode ser que venham jogar sem tanta responsabilidade e criar um fator complicador. Cabe a nós facilitar esse jogo com atitudes”, alertou.

Guilherme dos Anjos espera que a equipe entre concentrada e ciente da importância desta partida na caminhada do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. 

“Encaramos com um poder de concentração muito grande no nosso objetivo. Para que o objetivo seja alcançado, precisamos dos três pontos. Então, teremos uma seriedade maior do que em outros jogos e assim será sucessivamente”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados