conecte-se conosco
Botafogo-PB Botafogo-PB

Copa do NordestePBÚltimas

Botafogo-PB deve poupar peças para ida contra o Vitória pela seletiva do Nordestão

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

Depois de uma vitória importantíssima pela Série C, o Botafogo-PB tem agora outra decisão, mas pela seletiva da Copa do Nordeste. O Belo encara o Vitória nesta terça-feira (26), às 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. Vivendo ainda a reta final da Terceira Divisão, buscando o acesso, o técnico Gérson Gusmão deverá poupar jogadores do Alvinegro para este duelo.

Alguns jogadores, que vem com desgaste físico grande, como o zagueiro Fred e o atacante Welton devem ser poupados da partida. Eles já foram substituídos ao longo do jogo contra o Criciúma, no último sábado (23), por conta do cansaço. O meia Clayton deve seguir como desfalque também nesta terça.

O pensamento do comandante do Botafogo-PB é que, como há o jogo da volta da seletiva da Copa do Nordeste somente no dia 16 de novembro e já vai ter acontecido a última rodada do quadrangular final da Série C, o duelo da volta poderá contar com força máxima do Belo.

Assim, o Botafogo-PB deve ir a campo contra o Vitória escalado com: Felipe; Pablo (Sávio), Daniel Felipe, Luís Gustavo e Gabriel Araújo; Amaral, Juninho, Marcos Aurélio (Esquerdinha) e Cleyton; Luã Lúcio e Éderson.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados