conecte-se conosco
No Fortaleza, Vojvoda diz que vai conversar com Crispim e avalia Kayzer: 'Está quem quer estar' No Fortaleza, Vojvoda diz que vai conversar com Crispim e avalia Kayzer: 'Está quem quer estar'

CEFortalezaSérie AÚltimas

Com lesão muscular, Crispim deve desfalcar Fortaleza por cerca de um mês

Meia tem sido uma das principais peças do Leão, sobretudo com assistências

Foto: Divulgação/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza terá uma perda importante para boa parte da reta final da temporada. Após passar por exame de imagem, o meia Lucas Crispim teve contusão na coxa esquerda confirmada e deve ser desfalque por cerca de um mês. A informação foi trazida primeiramente pelo O Povo.

LEIA: Fortaleza anuncia mais de 7 mil torcedores confirmados para jogo com Atlético-MG

O Leão do Pici ainda não se pronunciou oficialmente e deve fazer isso apenas horas antes de enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em atualização rotineira do departamento médico. O clube, porém, não costuma dar estimativa em relação ao tempo de recuperação dos atletas.

A contusão sofrida por Crispim ocorreu no início do segundo tempo da vitória contra o Athletico, onde ele já havia sido acionado no decorrer da partida – no fim da primeira etapa, no lugar do lesionado Yago Pikachu.

O meia, que tem atuado aberto pela esquerda, vem sendo um dos principais jogadores do Tricolor. No total, ele jogou 45 partidas na temporada com cinco gols e 11 assistências, das quais sete foram na Série A. Sem Lucas Crispim, o reserva imediato do setor costuma ser Bruno Melo.

O meia, agora, se junta a outros dois titulares com lesões recentes: o lateral-direito Yago Pikachu, com um problema no ombro, e o atacante Robson, com contusão no pé.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados