O atacante Marquinhos não faz mais parte do elenco do CSA. Nesta segunda-feira, o presidente do Azulão, Rafael Tenório, anunciou ao globo esporte (ge) a saída do jogador de 32 anos após pouco mais de três meses. Os trâmites burocráticas, inclusive, jogam foram todos documentados, de acordo com o mandatário.
“Já assinamos o desligamento do Marquinhos, foi feita a saída em comum acordo. E desejamos sucesso ao atleta”, disse Rafael Tenório.
Marquinhos desembarcou em Maceió em julho, vindo de passagem pelo futebol de Hong Kong. No total, pelo Azulão, disputou somente quatro partidas e marcou um gol – diante do Coritiba, no fim do primeiro turno.
Atualmente, para o setor, o técnico Mozart conta com Dellatorre, Iury Castilho, Marco Túlio, Bruno Mota, Clayton e Yago, além dos meias Gabriel e Didira que podem atuar abertos pela direita – onde Marquinhos costuma atuar.
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas11 meses atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Últimas11 meses atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico12 meses atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos4 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz1 ano atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar