conecte-se conosco
Tiago Nunes, Ceará Tiago Nunes, Ceará

BABahiaCECearáSérie AÚltimas

Ceará faz último treino e tem mudanças para pegar o Bahia; veja provável escalação

Vozão tem desfalque e importante retorno para duelo na Fonte Nova

Foto: Israel Simonton/ Ceará SC

Publicados

em

O Ceará fez o último treinamento, nesta terça-feira, no CT do Vitória, para enfrentar o Bahia. Como de praxe, o técnico Tiago Nunes fez mistério quanto à escalação, mas sabe-se que o Alvinegro tem mudanças para o confronto que o ocorre na noite desta quarta-feira, na Fonte Nova, em duelo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão.

LEIA: Em fases opostas, Bahia e Ceará têm chance de se afastar do Z4 em jogo atrasado na Fonte Nova

Isso porque o lateral-direito Igor está suspenso e não joga, o que abre o espaço para o retorno de Gabriel Dias. Além dele, o meia Vina volta após suspensão e deve reassumir a vaga ocupada por Fabinho contra o Juventude – na ocasião, Fernando Sobral atuou mais adiantado.

No mais, o Alvinegro não deve ter outras mudanças e a tendência é que siga com João Ricardo no gol, depois da boa atuação que teve em Caxias do Sul. Continuam desfalques, por sua vez, três jogadores no departamento médico: Buiú (recuperação de cirurgia), Jacaré (transição física) e Wendson (em tratamento no nervo da fíbula).

Provável escalação

Desta forma, um provável Ceará teria: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Vina; Lima, Cléber e Erick.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending