conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza tem até seis ausências diante do Atlético-MG; confira provável time

Treinador tem problemas em todos os setores para semifinais

Foto: Divulgação/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza finalizou, nesta terça-feira, a preparação para enfrentar o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Na prévia do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda projetou força máxima apesar do cenário adverso, porém, ele terá até seis desfalques para o confronto válido pela volta das semifinais, na noite desta quarta-feira, no estádio Castelão.

LEIA: Com lesão muscular, Crispim deve desfalcar Fortaleza por cerca de um mês
LEIA: Fortaleza anuncia mais de 7 mil torcedores confirmados para jogo com Atlético-MG

Isso porque o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima não podem jogar por já terem disputado a competição. Além disso, Pikachu (ombro), Crispim (coxa) e Róbson (pé) foram vetados pelo departamento médico. Por fim, Tinga ainda se recupera de contusão (coxa) e deve seguir de fora.

Para suprir os problemas, Vojvoda deve seguir com Daniel Guedes e Matheus Jussa na defesa – opções já feita por ele em outros momentos. Na ala direita, a principal alternativa é Edinho, enquanto na esquerda esta peça seria Bruno Melo. Na armação, por sua vez, Matheus Vargas vinha sendo acionado e larga na frente. No ataque, por fim, a escolha deve ser Wellington Paulista.

Para avançar e chegar à decisão, aliás, o Fortaleza tem missão difícil. Na ida, o Leão do Pici foi derrotado por 4 a 0 e precisa devolver a diferença para definição aos pênaltis do campeonato.

Provável escalação

Desta forma, um provável Fortaleza teria: Marcelo Boeck; Daniel Guedes, Titi, Matheus Jussa; Edinho, Ederson, Felipe, Bruno Melo, Matheus Vargas; Wellington Paulista e David

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending