publicidade

Auxiliar reconhece dificuldade, mas mantém confiança no acesso: “É uma realidade matemática”

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 27 de outubro de 2021

A situação do Náutico ficou complicada na briga pelo acesso após a derrota para o Brasil-RS por 3×2, no Bento Freitas. O Timbu precisará ter 100% de aproveitamento para subir. Ainda assim, o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, que ficou na beira do campo no lugar de Hélio dos Anjos, suspenso, acredita que o Timbu tem chances de subir e ele se apega à matemática. 

“Realmente ficou um pouco mais difícil. Mas, matematicamente, temos condições. A realidade é pontuar todas as partidas. Precisamos dos 18 pontos. E se chegar a 63, tem a probabilidade de subir. Nos últimos quatro anos, subiu com 63 pontos. É uma realidade matemática e vai continuar para a gente”, ressaltou.

Sobre o jogo, Guilherme dos Anjos reconheceu a falta de intensidade da equipe. Segundo o assistente técnico alvirrubro, o Náutico perdeu para si mesmo.


“O Náutico tentou, mas fomos ruins tecnicamente. Em termos de intensidade, principalmente, baseado em um adversário que não está disputando praticamente nada. Perdemos hoje para nós mesmos”, pontuou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING