conecte-se conosco
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico Hélio dos Anjos, técnico do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico encerra preparação e mexe para pegar o Brasil-RS; veja provável time

Hélio dos Anjos conta com retorno importante para sistema defensivo

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

O Náutico finalizou, nesta quarta-feira, no CT do Grêmio, a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas. Onde terá praticamente força máxima para o confronto que ocorre na noite desta quarta-feira, no estádio Bento de Freitas, pela 32ª rodada da Série B.

Isso porque o zagueiro Camutanga volta a ficar disponível após suspensão e o técnico Hélio dos Anjos não tem novos problemas por cartão ou contusão. O defensor, inclusive, deve ser a única mudança na equipe. A dúvida, porém, é quem sai.

Rafael Ribeiro, que vem sendo o titular, falhou de forma crucial no empate com o Vasco. Yago, por outro lado, teve boa atuação, inclusive com gol. Daí surge a indefinição. Em entrevista coletiva, o auxiliar Guilherme dos Anjos não deu pistas sobre a composição da defesa.

No mais, a equipe Alvirrubra, que vem em boa fase com dez pontos dos últimos 12 possíveis, não teve ter outras alterações.

Provável escalação

Desta forma, uma provável escalação teria: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro (Yago), Camutanga, Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus, Jean Carlos; Jailson, Caio Dantas e Vinicius

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados