Único candidato à eleição do América-RN, o ex-jogador Souza está prestes a ser aclamado novo presidente do clube, mas já vai tomando decisões acerca do planejamento para a próxima temporada. Dentre eles está a manutenção do técnico Renatinho Potiguar no comando da equipe para a 2022.
Em entrevista à TV Mecão, Souza elogiou o trabalho realizado pelo treinador e destacou que ele ”bateu na trave” na busca pelo acesso acesso à Série C – o América-RN foi eliminado nos pênaltis para o Campinense no mata-mata decisivo, no Amigão.
No total, pela competição nacional, Renatinho Potiguar disputou 17 partidas, com oito vitórias, sete empates e somente duas derrotas.
“Eu acredito no trabalho dele e está aí a oportunidade de sequência”, disse o novo presidente. Além disso, Souza confirmou também a permanência do executivo de futebol, Rafael Ramalho, e o retorno de Carlos Moura para o departamento de futebol.
Por fim, em relação ao planejamento, o mandatário afirmou que a ideia é manter a base dos jogadores para a próxima temporada, mas evitou mencionar quais. “Eu prefiro não falar porque as negociações estão em andamento. Até por uma questão de ética”, concluiu.
0 comentários