conecte-se conosco
Botafogo-PB x Ituano Botafogo-PB x Ituano

PBSérie CÚltimas

CBF muda data de jogo do Botafogo-PB no quadrangular de acesso; veja nova agenda

Publicados

em

A definição da vida do Botafogo-PB na Série C deve acontecer um pouco antes do que era esperado. A CBF alterou a data dos jogos da rodada final do quadrangular do acesso, antecipando os jogos da chave do Belo do domingo para o sábado.

Com isso, os jogos entre Botafogo e Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, e entre Paysandu e Criciúma, na Curuzu, em Belém, saem das 18h de 7 de novembro, domingo, e passam a acontecer às 17h de 6 de novembro, sábado.

Os dois jogos são válidos pela sexta e derradeira rodada do quadrangular de acesso e deve ser decisivos para selar os dois times que sairão do grupo para a Série B de 2022, além do time da chave que irá para a final do torneio, contra o líder do Grupo D.

A outra chave, inclusive, também teve a última rodada alterada. Originalmente, o jogo seria justamente no novo horário dos jogos do Grupo C, e, agora, passam às 16h do dia 7. Os confrontos finais serão entre Tombense e Ypiranga de Erechim, no Almeidão, em Tombos-MG; e Novorizontino e Manaus, no Jorge Ismael Di Biasi, em Novo Horizonte-SP.

Hoje, o Ituano lidera o Grupo C com nove pontos e está próximo de um acesso antecipado, que pode vir em caso de vitória sobre o Criciúma, neste domingo. O time catarinense é vice-líder, com cinco pontos, a mesma marca do Botafogo-PB, que perde no saldo de gols. Na lanterna, o Paysandu tem apenas dois e precisa vencer o Belo no domingo para chegar com chances na última rodada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados