conecte-se conosco
Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

CRB aguarda recuperação de Guilherme Romão, enquanto Alexandre Melo ganha sequência

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Depois de sofrer uma pancada no tornozelo no duelo diante do Coritiba, na última terça-feira (26), o lateral-esquerdo do CRB, Guilherme Romão é dúvida para o jogo contra o Moto Club, pela terceira fase da seletiva da Copa do Nordeste.

O atleta realizou um exame de imagem no local para constatar a gravidade da lesão, mas o CRB ainda não divulgou o resultado. A tendência é que nesta partida do Nordestão, a ser disputada neste sábado (30), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, o titular da posição seja Alexandre Melo.

Além disso, para evitar maior desgaste no elenco, mesmo que Romão reúna condições, a tendência é que o Galo utilize um time alternativo na partida contra o Moto Club. Oportunidade para Alexandre Melo ganhar mais sequência de jogo pela equipe. Ao todo, fez apenas sete partidas com a camisa alvirrubra.

Já Romão, na equipe regatiana desde o início da temporada, é o dono da posição. O ala já disputou 52 partidas pelo CRB em 2021, tendo marcado três gols e distribuído três assistências para companheiros marcarem

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados