conecte-se conosco
Juninho Capixaba, do Bahia Juninho Capixaba, do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Juninho Capixaba despista sobre a possibilidade de voltar para a lateral

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Desde a chegada de Guto Ferreira, o lateral Juninho Capixaba tem sido acionado no setor ofensivo do Bahia e com um bom desempenho. Porém, diante do Juventude, neste sábado (30), às 19h15, no Alfredo Jaconi, o jogador pode voltar à posição de origem por conta da suspensão de Matheus Bahia. Ele, no entanto, despistou sobre a possibilidade, mas se colocou à disposição. 

“A ideia de voltar como lateral vai depender do professor. A gente ainda não sabe, tem um trabalho para concluir. É a minha posição de origem. Tenho atuado na frente nesses últimos jogos, mas é a minha posição de origem, onde atuei minha carreira inteira como profissional. Acredito que vai depender do professor. Vou me preparar o máximo possível. Seja na frente ou atrás, tenho que dar conta do recado”, ressaltou o jogador.

Apesar do bom desempenho no setor ofensivo nos últimos cinco jogos, Juninho Capixaba ainda não se enxerga em uma nova posição. Vale lembrar que o jogador pertence ao Grêmio e tem contrato com o Bahia até o final do ano.

“É algo que eu preciso, primeiro, ver para o meu futuro. Acredito que não dá para tomar uma decisão assim tão rápida. Foram apenas cinco jogos. Então, tenho que trabalhar, conversar com o treinador. Não sei qual o meu destino. Estou aqui por empréstimo, vou voltar ao meu clube e lá vou ter outro treinador. Tudo depende desse futuro. Se fico no Bahia, se volto ao meu clube de origem, que é o Grêmio. E tudo depende do treinador. Acredito que vou trabalhar e, se for possível, se o treinador precisar, estarei apto a atuar nas duas posições”, completou.

A partida contra o Juventude é um confronto direto para o Bahia na luta contra o rebaixamento. O Esquadrão está no 15º lugar com 32 pontos, já o time gaúcho abre o Z4 e está em 17º com 29.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados