conecte-se conosco
Vitor Almeira (E) e Souza (D), candidatos da chapa única na eleição do América-RN Vitor Almeira (E) e Souza (D), candidatos da chapa única na eleição do América-RN

RNÚltimas

Por aclamação, Souza vence eleição e assume presidência do América-RN

Publicados

em

Ídolo como jogador e agora presidente alvirrubro: único candidato para o pleito do biênio 2022-2023, Souza foi eleito, por aclamação, na tarde desta sexta-feira, como o novo presidente do América-RN, ao lado do vice Vitor Almeida, substituindo Leonardo Bezerra e Ricardo Valério, então mandatários do executivo.

Segundo informou o clube, após apuração nas urnas, no total, 87 conselheiros e sócios proprietários estavam aptos a votar, e 52 compareceram. Todos os votos foram validados e, de forma unânime, direcionados à chapa registrada.

O resultado da eleição já foi homologado pelo Conselho Deliberativo e a posse ocorrerá na segunda quinzena de dezembro, com data a ser marcada.

Natural de Itajá, Souza foi revelado pelo América-RN em 1992. Anos depois, brilhou pelo Corinthians, São Paulo, Athletico-PR e Flamengo, retornando ao Mecão em 2006 e conquistando, de quebra, o acesso à Série A daquele ano. Em 2008, o meia se transferiu para o Atlético-MG, mas retornou, de novo, ao Alvirrubro potiguar, onde encerrou a carreira aos 35 anos.

Trending