conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Wagner Lopes define Vitória com mudanças para enfrentar a Ponte Preta

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Na véspera da partida contra a Ponte Preta, o técnico Wagner Lopes definiu e confirmou o time do Vitória. Para o jogo deste sábado (30), às 16h, no Moisés Lucarelli, o Leão não contará com Matheus Moraes e Van, machucados. Já no ataque, David seguirá no ataque apesar do retorno de Manoel.

O setor ofensivo, aliás, entrou na pauta do comandante rubro-negro. Wagner Lopes justificou a opção por David pelas boas atuações nas últimas rodadas com gols marcados e revelou ter conversado com os dois atacantes.

“Manoel voltou e está se adaptando com a máscara. Ele está disponível. Chamei os dois para conversar antes do treino e falei para o Manoel que o David entrou muito bem, fez gols e se movimentou bem. O Manoel não estava conseguindo fazer os gols, mas estava ajudando de muitas maneiras. Então, a gente continua com o David, vai começar jogando, mas chamo para explicar. Falei isso com os dois, que é um papo muito aberto. A gente espera que na próxima oportunidade que o Manoel tiver, ele possa ser feliz nas finalizações e possa fazer os gols que a gente espera. Assim como esperava do David, o David entrou, fez e continua como titular”, explicou o treinador.

Assim, o Vitória entrará em campo com a seguinte escalação: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, David e Fabinho.

A partida contra a Ponte Preta é um confronto direto para o Leão na briga contra o rebaixamento. A Macaca está no 15º lugar com 37 pontos, enquanto o Rubro-negro é o 18º com 32.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending