conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Com dois meses de atraso, Santa Cruz espera quitar salários em 15 dias

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Com os resultados ruins na temporada que culminaram no rebaixamento à Série D e a eliminação na pré-Copa do Nordeste, o Santa Cruz ficou em uma situação financeira ainda mais complicada do que já estava. O reflexo disso é que elenco e a comissão técnica estão com dois meses de salários atrasados.

A própria diretoria coral reconhece a dívida e colocou um prazo para a quitação. Em até 15 dias, o Santa Cruz espera pagar os salários e ficar em dia com os colaboradores. A informação foi confirmada pelo CEO do clube, Abdias Venceslau, à reportagem do NE45.

“Estamos em aberto com a imagem dos jogadores e os salários da comissão técnica de agosto. Já setembro tem imagem, moradia, carteira dos jogadores e comissão técnica. Até o dia 15 vamos quitar esse débito”, afirmou o dirigente.

Em paralelo a isso, o clube segue no planejamento para a próxima temporada em que a equipe disputará apenas o Campeonato Pernambucano e a Série D. Com a chegada do novo executivo de futebol, Marcelo Segurado, a ideia é reformular o elenco em até 80%.

O grupo será enxugado e nem mesmo os atletas que têm contrato para o próximo ano estão garantidos em 2022. A situação de cada jogador será analisada de forma individual pela diretoria e pela comissão técnica.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending