conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA tem disputa por posição e muda para encarar o Vitória; veja a provável escalação

Kevyn entra no time na vaga de Ernandes; Didira deve seguir fora

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O CSA finalizou, nesta segunda-feira, a preparação para enfrentar o Vitória. Como de praxe, o técnico Mozart fez mistério em relação à escalação, mas sabe-se que o Azulão terá, pelo menos, uma mudança para o confronto que ocorre na tarde desta terça, às 16h, no estádio Barradão, pela 32ª rodada da Série B.

LEIA: A seis rodadas do fim da Série B, veja as chances dos nordestinos pelo acesso e contra a queda

Isso porque o lateral-esquerdo Ernandes voltou para Maceió para passar por exames com suspeita de lesão na panturrilha, o que abre espaço para Kevyn retornar ao time.

Além disso, outra mudança que pode ocorrer é na lateral-direita: Éverton Silva foi bem e tem chance de ser mantido mesmo com o retorno de Cristovam após suspensão. Os dois, portanto, disputam posição no setor.

Por fim, quem deve continuar desfalque é o meia Didira, em recuperação de um desconforto no joelho. Ele já não havia atuado contra o Vasco, na última sexta-feira. No mais, a tendência é que o técnico Mozart não promova outras mudanças para tentar se aproximar de vez do G4. Atualmente, o Azulão tem 48 pontos, cinco abaixo do Goiás, quarto colocado.

Provável escalação

Desta forma, um provável CSA teria: Thiago Rodrigues; Éverton Silva (Cristovam), Matheus Felipe, Lucão, Kevyn; Geovane, Yuri, Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Iury Castilho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending