conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza inicia semana com chances de ter a volta de Robson contra Corinthians

Atacante ficou de fora dos últimos dois jogos por conta de uma lesão no tornozelo

Foto: Divulgação/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza inicia a preparação para enfrentar o Corinthians com expectativa pelo retorno do atacante Robson. Diante da semana livre de treinamentos, o clube avalia a recuperação do jogador e há chances de que ele esteja à disposição para o confronto que ocorre próximo sábado, às 17h, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada da Série A. A informação foi trazida inicialmente pelo jornal O Povo.

Robson sofreu uma entorse no tornozelo durante a vitória contra o Athletico, pela Série A, há duas partidas. Desde então, vem sendo analisado e recebendo tratamento diários no departamento médico do Leão do Pici. O atacante é titular da equipe e tem oito gols na Série A.

Se por um lado Robson pode retornar, outros são desfalques confirmados. Casos de Titi, Matheus Jussa e Ederson, suspensos, além de Yago Pikachu (lesão no ombro) e Lucas Crispim (contusão na coxa), ainda no departamento médico.

Atualmente, o Fortaleza aparece em quinto lugar na Série A, com 48 pontos, um abaixo do Red Bull Bragantino, quarto colocado do Brasileirão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados