conecte-se conosco
Tinga, lateral-direito do Fortaleza Tinga, lateral-direito do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Tinga prevê jogo aberto contra Corinthians e pede eficiência no ataque

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza tem um jogo complicado pela frente, ainda mais sendo um duelo direto na briga por vaga direta na fase de grupo da Libertadores. O Leão encara o Corinthians neste sábado (6), às 17h, na Neo Química Arena, em São Paulo, e o elenco tricolor espera uma partida aberta, apesar da dificuldade. Além do fator casa, onde o Timão poderá receber 100% da capacidade de público do seu estádio, o ímpeto dele dentro de casa é algo que, na visão do lateral Tinga, deve gerar um jogo aberto, com possibilidade de chances para o Fortaleza finalizar com espaços.

“Eles vão tentar fazer o possível para ganhar o jogo na casa deles, com a torcida a favor, que vai ser 100% (capacidade do estádio liberada). Então sabemos que vai ser muito difícil, mas é nosso jogo. A gente sabe que vai ser bom porque eles vão dar espaço para jogarmos e nosso time também joga muito. Vamos ter oportunidade de concluir em gol, de dar a vitória ao Fortaleza. Estamos nos preparando bem para fazer um grande jogo e nos manter entre os cinco (primeiros)”, disse o lateral-direito do Leão.

Tinga disse que os jogadores vão estudar bastante o Corinthians, ainda mais por conta do setor ofensivo bastante poderoso, que conta com grandes nomes como Willian, Renato Augusto, Roger Guedes e Giuliano. A intenção é neutralizar a atuação desses atletas, para que não chamem o protagonismo pra si, e o Fortaleza possa aproveitar as chances que ele criar.

“O professor vai ver os vídeos, os lances deles e mostrar para nós. A gente vai ver o que pode fazer de melhor, (como) neutralizar as forças deles, porque eles tem muitos jogadores qualificados que podem fazer a diferença no individual. Vamos fazer de tudo para executar nosso jogo, criar, que é o que a gente sabe fazer, criar muitas oportunidades e ser eficiente, que é o que a gente não está sendo”, encerrou o lateral.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados