conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Ranielle revela conversa e exalta vontade de Anselmo por encaixe no Campinense

Atacante cresceu no mata-mata da Série D, onde a Raposa conquistou o acesso e está na final

Foto: Samy Oliveira/ Campinense

Publicados

em

Contratado sob altas expectativas, o experiente atacante Anselmo demorou a engrenar no Campinense. Nos últimos jogos, porém, vem fazendo a diferença, com gol importante no mais recente deles, a vitória diante do Atlético-CE. Questionado sobre o jogador, o técnico Ranielle Ribeiro revelou um papo antigo com ele e exaltou a vontade do centroavante para se encaixar na equipe. Além disso, destacou a conhecida qualidade do atleta de 41 anos.

LEIA: CBF divulga datas das finais da Série D entre Campinense e Aparecidense

“Não vou revelar o que conversamos, mas posso dizer que o Anselmo precisava se encaixar na dinâmica da equipe. E foi isso que aconteceu. A nossa equipe é muito rápida e um atacante que não tenha tanta velocidade não vai conseguir acompanhar. Mas ele, pela dedicação, pelo empenho, conseguiu fazer isso”, disse o treinador.

“Aos 41 anos, Anselmo está correndo como um menino. No fim do jogo contra o Atlético-CE, estava fazendo cobertura na lateral-esquerda. Sabia que, na hora da decisão, ele iria aparecer, pela experiência que tem”, acrescentou Ranielle.

No total, Anselmo tem quatro gols pela Raposa na Série D, que já garantiu o acesso à Terceirona. O momento mais decisivo do atacante até aqui foi nas oitavas de final contra o Guarany de Sobral, com duas bolas na rede.

Agora, Anselmo, Ranielle Ribeiro e demais jogadores do Campinense se preparam para a decisão do campeonato, cujo primeiro jogo contra a Aparecidense-GO ocorre no Amigão, neste sábado, às 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados