conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa embarca para Maceió e tem quatro desfalques para encarar o CRB

Confronto no Rei Pelé marca a reestreia do técnico João Brigatti

Foto: John Tavares/ Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta terça-feira, o último treinamento em São Luís. À tarde, a Bolívia embarca para Maceió, de olho no CRB. Onde o estreante João Brigatti terá quatro desfalques para o confronto que ocorre na noite de quinta, no Rei Pelé, pela 33ª rodada da Série B.

No departamento, o lateral-direito Watson, o lateral-esquerdo Alyson e o volante Eloir serão ausências, enquanto o volante Ferreira fica fora por suspensão. O lateral-direito Luis Gustavo, vale lembrar, rescindiu o contrato no último fim de semana e não joga mais pelo Sampaio.

Para o meio de campo, como alternativas, João Brigatti tem os experientes Baraka e Márcio Araújo, enquanto para a lateral-esquerda a a opção deve ser por Mateus Mascarenhas, reserva imediato no setor. Na direita, por sua vez, a tendência é que o treinador tenha que improvisar.

Atualmente, o Sampaio Corrêa vive queda livre e é a pior equipe do segundo turno da Série B. No geral, acumula três derrotas consecutivas e figura em 13º lugar, com 40 pontos, cinco acima do Londrina, que abre a zona de rebaixamento no campeonato. O CRB, por sua vez, é quinto colocado e briga pelo acesso.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados