O Campinense terá algumas mudanças para a final da Série D, contra a Aparecidense, com jogo de ida já neste sábado. Pelo lado positivo, o volante Rafinha (foto), que se achava que não jogaria mais nesta temporada, está em transição e pode voltar. Mas, do outro lado, Marcelinho teve uma no ligamento do tornozelo e fica de fora, ao menos, desse primeiro jogo. A informação é do portal ge.
lesão de Rafinha aconteceu há pouco mais de duas semanas, no jogo que cravou o acesso raposeiro, contra o América-RN. À época, a perspectiva era de ausência por no mínimo 40 dias, por causa de uma subluxação patelar e uma ruptura de ligamento. Com isso, ele perderia o resto da temporada, mas com boa resposta, o jogador já está em transição e ainda será avaliado pela equipe física para definir se terá condições de jogo neste sábado.
Ainda na linha das recuperações, o zagueiro Iago é outro que está próximo do retorno. Lesionado desde o Campeonato Paraibano, o jogador precisou passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele está recuperado, mas ainda precisa de cerca de 30 dias de transição para retornar às atividades regulares, algo que deve acontecer já no início da próxima temporada.
Mas, como nem tudo são flores, o clube também tem um baque. O meia Marcelinho sofreu uma torção no tornozelo, com ruptura do ligamento. Com isso, o jogador tem uma recuperação de cerca de 15 dias no caminho, o que o tira desse jogo de ida e o põe como dúvida para o jogo da volta, na próxima semana.
O atacante Marcus Nunes e ao lateral-esquerdo Filipe Ramon também estão no DM, mas não preocupam e devem estar com o elenco para o jogo deste sábado, em Campina Grande.
0 comentários