conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Mozart supera números de líder em retorno e CSA vive melhor momento na luta pelo acesso

Azulão emplacou duas vitórias seguidas e encostou de vez no G4

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

Assim como ocorreu na temporada passada, o CSA chega na reta final da Série B brigando forte pelo acesso. E, novamente, sob o comando do técnico Mozart. Desta vez, o treinador retornou ao Azulão no começo do segundo turno e, de lá para cá, atingiu aproveitamento muito bom. De líder.

Em 12 partidas, o treinador acumula sete vitórias, dois empates e três derrotas, o que totaliza um aproveitamento de 66% – superior ao de 60% que apresenta o Coritiba, primeiro colocado da Segundona.

Além disso, a colocação atual é a melhor do CSA desde que Mozart retornou ao clube e a distância para o G4, a mais curta. Atualmente, o Azulão é o quinto lugar do campeonato, com 51 pontos, três abaixo do quarto colocado Goiás. Quando o técnico chegou, o time alagoano aparecia na 11ª posição.

Neste momento, restando cinco rodadas para o término do campeonato, o CSA possui 22.8% de possibilidade de acesso, de acordo com o departamento de matemática da UFMG, especialista em cálculo no futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, o Azulão enfrenta o Remo, no Rei Pelé, às 17h.

Números de Mozart neste retorno ao CSA

Jogos: 12
Vitórias: 7
Empates: 2
Derrotas: 3
Aproveitamento: 66%
Gols marcados: 20
Gols sofridos: 13

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados