conecte-se conosco
Ciro_Sport Ciro_Sport

PESanta CruzSportÚltimas

Ciro nega especulações envolvendo o Santa Cruz e diz: ‘Em Pernambuco, só jogo no Sport’

Foto: Agência Estado

Publicados

em

Cria da base do Sport e hoje no Tira Persikabo, da Indonésia, o atacante Ciro, de 32 anos, teve o nome especulado, nesta quinta-feira, no Santa Cruz. Mas, segundo o jogador, que se pronunciou sobre o provável interesse coral na sua contratação, através de publicação no seu perfil oficial do Instagram, as tratativas não aconteceram e nem acontecerão.

“Eu não vou voltar para o Brasil! E outra…eu não jogo em outro clube de Pernambuco a não ser o Sport. Por favor parem de mandar mensagem sobre isso e não acreditem em nada que falam por aí”, explicou.

Ciro foi revelado pelo Sport em 2008, ano da conquista histórica e inédita da Copa do Brasil. Viveu, na Ilha do Retiro, o auge da carreira, conquistando, além da Copa, o Campeonato Pernambucano de 2010.

Naquele ano, o avançado tornou-se bastante cobiçado por grandes clubes do Brasil, sobretudo depois de experimentar temporada artilheira na carreira, quando marcou 18 gols em 38 jogos. Na temporada seguinte, Ciro fechou com o Fluminense, mas não conseguiu vingar fora do Sport.

O atacante ainda passou por Bahia, Athletico-PR, Figueirense, Luverdense, Remo, Joinville, Erzgebirge Aue, da Alemanha, até se firmar no futebol da Indonésia, onde atua hoje. defendendo o Tira, marcou nove gols em quatro partidas.

Foto: Reprodução/Internet
1 comentário

1 comentário

  1. IRAM GOMES

    5 de novembro de 2021 a 21:28

    Ciro fim dos tempos para o meu Santinha fechem as portas mais com dignidade , coloquem os garotos da base com certeza tem mas futuro caramba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados