publicidade

Bahia encara jogo ante São Paulo como ‘final de Copa’ e mira sequência de triunfos

Bahia, BA, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 5 de novembro de 2021

O Bahia segue próximo da zona de rebaixamento da Série A e tenta se livrar dessa situação incômoda o quanto antes. Por isso que o duelo diante do São Paulo, marcado para 18h15 do domingo (7), na Arena Fonte Nova, é tratado como uma ‘final de Copa do Mundo’. Clima dado pelo técnico Guto Ferreira desde que assumiu o comando da equipe, com a árdua missão de livrar o Tricolor do rebaixamento.

“Desde que o Guto chegou, faltavam 13 jogos e ele falava que eram 13 finais. E não podia ser só por falar, da boca para fora. Então agora faltam nove. Esse jogo contra o São Paulo é mais uma final de Copa do Mundo para a gente. Tem sido encarado dessa forma. Tenho certeza de que todo mundo vai entrar bastante focado dentro de campo para conseguir esse triunfo”, disse o meio-campista Daniel.

Desde que o novo comandante assumiu o Bahia, são duas vitórias e três empates. Invencibilidade que fez o Esquadrão deixar o Z4, mas ainda precisa criar uma gordura maior para a zona da degola. Para isso, o time tem como meta conseguir uma sequência de triunfos dentro do Brasileirão para, assim, com a confiança em alta, passar a também sonhar com coisas maiores dentro do campeonato.


(Falta) uma sequência de triunfos. É complicado, a gente sabe que tem adversários difíceis do outro lado também. Nosso time já evoluiu bastante. É conseguir ganhar agora, depois conseguir ganhar o segundo jogo seguido. Porque aí vamos começar a dar passos largos para fugir dessa zona o quanto antes”, acrescentou.

“Não tem outro objetivo. É tirar o Bahia dessa zona. Quanto mais rápido, com o campeonato embolado do jeito que está, a gente vai poder começar a sonhar com coisas maiores, que eram o objetivo no começo do campeonato. Então hoje o objetivo é sair dessa zona de rebaixamento e, o quanto antes, conseguir colocar o Bahia numa competição internacional, que é a Libertadores”, encerrou o armador.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING