O triunfo do Bahia por 1×0 sobre o São Paulo, neste domingo (7), na Arena Fonte Nova, deixou o técnico Guto Ferreira feliz por dois aspectos. O primeiro, claro, pelo importante resultado, mas também pelo desempenho da equipe. De acordo com o treinador, o Esquadrão foi superior ao adversário e merecedor da conquista dos três pontos.
“Jogo bom em muitos aspectos. No primeiro tempo, as melhores oportunidades foram nossas. No segundo tempo, tivemos boas chances, fizemos o gol e, na hora que eles chegaram, Danilo Fernandes defendeu. Foi um jogo muito disputado, onde acho que o Bahia esteve superior ao São Paulo. O Bahia soube trabalhar a transição e soube trabalhar com a linha do São Paulo baixa, soube penetrar na defesa deles. Conseguiu o gol de dentro da área, onde toda a defesa estava postada e o Rossi foi de uma felicidade tremenda no gol que fez. Por toda a circunstância da partida, saio feliz com o resultado e com o desempenho da equipe”, analisou o comandante tricolor.
O resultado foi conquistado com um gol de Rossi, que havia acabado de entrar no jogo. O atleta não atuava há mais de dois meses por conta de uma lesão e recebeu elogios de Guto Ferreira.
“A entrada de Rossi foi em um momento em que Raí já estava cansado. A gente sabia que Rossi iria dar em alta intensidade de 15 a 20 minutos. Foi o que nós colocamos. Mas o jogo estava tão alucinado, e que bom que ele fez o gol, que ele começou a usar da experiência. Nos últimos seis a sete minutos ele já estava ‘afogando’. Normal para quem ficou o tempo que ficou parado”, disse.
Por fim, o treinador elogiou a torcida do Bahia. Foram 18.178 pagantes na Arena Fonte Nova para empurrar o Bahia ao triunfo.
“A torcida do Bahia é uma coisa linda. Cada dia melhor. Hoje foi fantástico, de arrepiar. Que bom que no final a gente conseguiu triunfar para sair todo mundo feliz, comemorando esse triunfo importante”, pontuou.
0 comentários