conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Auxiliar confirma Camutanga no time e evitar lamentar desfalques

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O auxiliar técnico do Náutico Guilherme dos Anjos confirmou a presença de Camutanga na partida contra o Confiança, nesta terça-feira (9), às 19h, no Batistão. O jogador deixou o campo machucado na última rodada, mas seguiu com a delegação para Aracaju e vai para o jogo. O assistente também evitou lamentar os desfalques do Timbu para a partida.

Por suspensão, o Náutico não contará com Trindade, Marciel e Jean Carlos. Além disso, por lesões, Hereda, Júnior Tavares e Caio Dantas também estão de fora do jogo. 

“São ausências importantes. Atletas que, na temporada, estão tendo um bom desempenho. Mas temos um grupo para suprir, entrar e revigorar a equipe. É uma oportunidade excepcional. Teremos condições de colocar uma equipe com uma competitividade altíssima em campo, como no último jogo. Não tivemos Hereda, Thássio entrou e foi uma grata surpresa. Que sirva de exemplo”, afirmou Guilherme dos Anjos.

O assistente técnico do Náutico não confirmou os substitutos e nem o time titular. Porém, baseado nos últimos jogos, a equipe pode entrar em campo com: Anderson; Thássio, Camutanga, Rafael Ribeiro e Luan; Djavan, Rhaldney e Matheus Jesus; Jailson, Vinícius e Álvaro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados