conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Dellatorre tem média acima de um gol nos últimos jogos e impulsiona CSA na luta pelo acesso

Atacante registra melhor ano temporada carreira e decide para o Azulão

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O atacante Dellatorre faz grande temporada desde o início pelo CSA, mas nenhum momento é tão especial quanto o atual vivido na Série B. Nas últimas sete partidas, o atacante balançou as redes oito vezes e impulsionou o Azulão na luta pelo acesso à elite.

Deste recorte de jogos, o time alagoano venceu quatro, empatou um e perdeu outros dois. Assim, subiu do sétimo para o quarto lugar – pode ser ultrapassado no decorrer desta 35ª rodada, mas, de qualquer forma, o CSA terá reduzido a distância de seis para, no máximo, três pontos do G4, a depender dos resultados.

A sequência decisiva de Dellatorre começou contra o Brusque, onde ele marcou duas vezes. Depois, o atacante balançou as redes contra Goiás, Ferroviário, Vasco (dois), Remo e Avaí. A única partida em que ele passou em branco foi no triunfo do Azulão contra o Vitória.

No total, na Segundona, Dellatorre tem 11 gols e é o quarto principal artilheiro, atrás somente de Rafael Navarro (Botafogo), Léo Gamalho (Coritiba) e Edu (Brusque).

Na temporada, por sua vez, o centroavante registra, com sobras, o período mais goleador da carreira, com 23 bolas na rede em 49 partidas até aqui. Antes, o principal ano dele havia sido em 2016-2017, com 14 gols pelo Suphanburi, de Singapura.

Números de Dellatorre na temporada

Gols na Série B: 11 (em 29 jogos – é o quarto artilheiro)
Gols na temporada: 23 (em 49 partidas – é a melhor da carreira)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados