conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Didira treina normalmente e deve reforçar CSA para enfrentar o Confiança

Meia tem seis jogos desde que retornou ao Azulão, mas está fora há quatro partidas

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O meia Didira deve reforçar o CSA para enfrentar o Confiança. Recuperado de lesão no joelho, o jogador tem treinado normalmente no Azulão e fica à disposição para o confronto que ocorre na noite desta sexta-feira, pela 36ª rodada da Série B. Ele foi desfalque nos últimos quatro jogos da equipe.

Didira retornou ao CSA em setembro e vem sendo acionado com frequência com Mozart, ainda que alterne entre a titularidade e o banco de reservas. O meia tem seis jogos na Série B, com uma assistência.

Ainda sobre o departamento médico do Azulão, o lateral-esquerdo ainda se recupera de um desgaste muscular e segue como dúvida – ele vem sendo substituído por Kevyn, reserva imediato do setor.

Ausências confirmadas, por sua vez, são o goleiro Thiago Rodrigues, o atacante Iury Castilho e o volante Giva Santos, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo – do trio, apenas os dois primeiros são titulares.

Atualmente, o time alagoano aparece em quarto lugar, com 55 pontos, mas pode ser ultrapassado por Goiás, CRB e Guarani no decorrer da rodada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados