conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza encerra preparação e muda para pegar São Paulo; veja provável time

Vojvoda conta com retornos, mas tem desfalques para duelo; confira

Foto: Divulgação/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza encerrou, nesta terça-feira, a preparação para enfrentar o São Paulo. Como de praxe, o técnico Juan Pablo Vojvoda não adiantou a escalação, mas sabe-se que o Leão do Pici terá mudanças para o confronto que ocorre nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Castelão, pela 31ª rodada da Série A.

Isso porque o zagueiro Titi e os volantes Éderson e Matheus Jussa voltam após suspensão e reassumem a condição de titular nos lugares de Jackson, Matheus Vargas e Felipe (este suspenso), respectivamente.

Além disso, David, com um desconforto muscular, foi vetado do confronto e deve ser substituído por Romarinho ou Ángelo Henriquez no setor ofensivo.

Outros já sabidos desfalques, aliás, são Yago Pikachu (ombro) e Lucas Crispim (coxa), em recuperação de contusão. Desta forma, Ronald segue improvisado na ala direita do time. No mais, a tendência é que Vojvoda não promova outras alterações.

Provável escalação

Desta forma, um provável Fortaleza teria: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Ronald, Ederson, Matheus Jussa, Bruno Melo, Lucas Lima; Robson e Romarinho (Angelo Henriquez).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados