conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Lesão tira Caio Dantas do restante da Série B e pode atrasar negociação de renovação

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O atacante Caio Dantas não entrará mais em campo pelo Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma lesão no ligamento deltoide do tornozelo na partida contra o Coritiba, no último sábado, e não vai se recuperar até o final da competição.

Inicialmente, o caso não é de cirurgia e o clube ainda fará uma nova avaliação no atleta. A última partida do Náutico na Série B está marcada para o dia 28 de novembro, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Através de uma nota oficial, o clube informou que o jogador passará por mais exames para saber, de fato, se haverá a necessidade ou não de procedimento cirúrgico e o tempo de recuperação. A reavaliação acontecerá nesta quinta-feira (11).

A lesão, inclusive, pode atrasar as negociações para uma possível renovação de Caio Dantas com o Náutico. De acordo com o empresário do jogador, Nilson Moura, o foco inicialmente está na recuperação. “A contusão atrapalha tudo (das negociações). Mas acredito que ele tem todas as possibilidades de ficar. Estamos conversando”, resumiu.

O atacante foi contratado pelo Náutico no final de julho para substituir Kieza, que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles. Neste período, Caio Dantas chegou a ficar cerca de um mês de fora por conta de uma contusão muscular.

Ainda assim, termina a temporada com bons números. O centroavante disputou dez partidas, marcou cinco gols e deu duas assistências.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados