conecte-se conosco

BABahiaÚltimasVitória

Rui Costa anuncia ampliação para 70% na capacidade dos estádios da Bahia

Publicados

em

O Governador Rui Costa (PT) anunciou na noite desta terça-feira, no programa Papo Correria, a ampliação para 70% na capacidade dos estádios na Bahia. Atualmente, o máximo permitido é de 50%, em decisão oficializada em 9 de outubro. Além da flexibilização da medida, Rui também prometeu liberar cerveja nos locais.

“Nós vamos fazer algumas flexibilizações no próximo decreto. Estamos com duas mil pessoas em eventos, vamos subir para três mil. Hoje estamos com 50% de limite no estádio, vamos subir para 70%. A cervejinha no estádio, conversei com a turma da Secretaria da Saúde, a constatação é que a turma está tomando do lado de fora do estádio, e isso está provocando aglomeração na hora de entrar. Então vamos também fazer a liberação”, afirmou.

Em relação ao cronograma dos duelos na capital baiana, o Vitória volta a jogar em casa no próximo domingo, diante do Cruzeiro, em partida decisiva na luta contra o rebaixamento. Já o Bahia, embalado na Série A com Guto Ferreira, entra em campo contra o Cuiabá, mas somente no dia 21 de outubro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending