conecte-se conosco
Lucas Rodrigues, do Santa Cruz Lucas Rodrigues, do Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Primeira investida por renovação não agrada e Lucas Rodrigues aguarda novo contato do Santa Cruz

Publicados

em

Além de Maycon Lucas, um dos poucos jogadores que o Santa Cruz tem interesse pela renovação para 2022 é o lateral direito Lucas Rodrigues. Mas, a permanência do ala para a próxima temporada não se dará tão facilmente – pelo menos por enquanto.

Isso porque o Tricolor fez uma primeira investida que não agradou ao atleta em termos de valores. Após a negativa inicial, Lucas Rodrigues apresentou uma contraproposta e agora aguarda um novo contato da direção para saber se as tratativas avançarão ou não.

A destacar que os valores colocados à mesa já estão reduzidos, tendo em face a dificuldade financeira do Santa Cruz para 2022, quando disputará a Série D e cuja folha salarial foi estabelecida em, no máximo, R$ 350 mil.

Outro fator de entrave é o próprio vínculo de Lucas Rodrigues com o Capivariano, clube onde tem contrato e é dono dos seus direitos econômicos. O Santa Cruz fez uma proposta, inclusive, de um contrato maior com o ala, até 2023, mas pesará, também, na equação, a decisão do time paulista.

Nesta temporada pela Cobra, Lucas Rodrigues disputou oito partidas e não marcou gols. Ele chegou no clube durante a Série C, sendo titular absoluto da posição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending