conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Com desfalques, CSA terá mudanças em jogo decisivo contra Confiança; veja provável time

Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

A noite da sexta-feira reserva um importante compromisso para o CSA. Contra o Confiança, na 36ª rodada da Série B, o time tem um jogo fundamental para a luta pelo acesso à elite. Para o jogo, porém, o time terá desfalques importantes, o que deve dar alguma dor de cabeça ao treinador Mozart Santos.

O confronto entre azulinos é fundamental para ambos os clubes. De um lado, o Dragão precisa da vitória para chegar aos 38 pontos, igualando a pontuação do Brusque, primeiro time fora do Z4. Para o Marujo, por outro lado, a vitória leva o time aos 58, com chances de entrar no G4.

Cumprindo suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo no último jogo do CSA, contra o Avaí, o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Giva Santos e o atacante Iury Castilho não serão opções para o jogo contra o Confiança.

No gol, Lucas Frigeri reassume o posto. O goleiro já fez alguns jogos nesta Série B e retorna à meta nesta rodada, com sua presença já tendo sido confirmada por Mozart. No lugar de Castilho, o nome acionado deve ser o de Clayton (foto), que ainda não chegou a ter uma oportunidade como titular no Marujo. Giva, por sua vez, é reserva.

Outras duas mudanças ainda podem acontecer no time. Na lateral esquerda, Ernandes está recuperado de cansaço muscular e já voltou a treinar, mas o time pode seguir com Kevyn na ala. No ataque, Renato Cajá, com desgaste, pode perder a vaga, sendo substituído por Marco Túlio.

Assim, o time que deve entrar no campo do Trapichão às 21h30 desta sexta-feira deve ter Lucas Frigeri; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn (Ernandes); Geovane, Yago e Gabriel; Marco Túlio (Renato Cajá), Clayton e Guilherme Dellatorre.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending