conecte-se conosco
Vinícius, atacante do Náutico Vinícius, atacante do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico: Vinícius diz que ‘não tem nada definido’ sobre renovação e as conversas ainda não iniciaram

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Um dos principais destaques do Náutico na temporada, o atacante Vinícius ainda tem sua continuidade no clube indefinida, de acordo com suas palavras em entrevista coletiva. O jogador disse que seu foco é em finalizar a Série B e, por isso, ainda não teve nenhuma conversa com a direção alvirrubra sobre uma possível renovação. Somente após o campeonato, segundo ele, haverá uma decisão e o torcedor será informado.

“Não tem nada definido ainda, como já disse outra vez, eu vou fazer as minhas decisões ao final da Série B, creio eu que o clube e o torcedor vão ser o primeiros a ficarem sabendo. A gente ainda não conversou sobre nada. É uma situação em que eu sempre disse isso e gosto de deixar para o meu empresário, porque eu me preocupo em jogar, creio que estou fazendo um bom trabalho com a camisa do Náutico e isso é devido a todo meu profissionalismo, o profissionalismo da equipe do professor Hélio, da direção, de todos e do meu staff também, que não me deixa ter essas preocupações extracampo”, afirmou Vinícius.

O ponta vive a melhor temporada da sua carreira, com 13 gols e 10 assistências em 42 jogos, números que sequer chegou perto de alcançar em qualquer outra equipe. Desde setembro, de acordo com informações publicadas pelo repórter Renato Barros e confirmadas pela reportagem do NE45, Vinícius já teria um pré-contrato assinado com o Bahia para 2022.

O vínculo do atacante com o Esquadrão teria sido firmado com duração de três anos e um pagamento mensal que giraria em torno dos R$ 150 mil, somando salário e luvas. No Náutico desde 2020, Vinícius soma 55 jogos, 14 gols e 11 assistências.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados