conecte-se conosco

CECearáSérie ASportÚltimas

Ceará finaliza preparação e tem mudanças para encarar o Sport; veja provável time

Vozão tem três retornos e um desfalque para este domingo; veja mais

Foto: Felipe Santos/ SC Ceará

Publicados

em

O Ceará finalizou, na tarde deste sábado, a preparação para enfrentar o Sport. Na prévia do confronto, o técnico Tiago Nunes fez mistério quanto à escalação, mas sabe-se que o Alvinegro tem mudanças para o confronto que ocorre na noite deste domingo, às 20h, no Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque os zagueiros Luiz Otávio e Messias, além do atacante Jael, retornam de suspensão e devem reassumir as condições de titulares, como vinham jogando.

A tendência, inclusive, é que o centroavante entre no lugar de Fernando Sobral, suspenso, fazendo com que o Vozão volte a atuar com um homem de referência de ofício – contra o Athletico, Vina fez a função. Já na zaga, Gabriel Lacerda e Klaus deixam o time.

No mais, Tiago Nunes não tem novos problemas por contusão ou suspensão e deve manter a base que vinha atuando no Alvinegro. Atualmente, o Ceará é 12º colocado, com 39 pontos.

Provável escalação

Desta forma, um provável Vozão teria: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Marlon, Vina; Mendoza, Jael e Rick (Erick).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados