conecte-se conosco
Mauro Iguatu, goleiro do Campinense Mauro Iguatu, goleiro do Campinense

PBSérie DÚltimas

Mauro Iguatu se recupera e volta ao gol do Campinense na finalíssima da Série D

Publicados

em

O goleiro Mauro Iguatu, peça fundamental na temporada do Campinense, tinha virado dúvida para o jogo da volta da final da Série D, contra a Aparecidense-GO, às 16h deste sábado (13), no estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO. O arqueiro havia alegado dores na coxa e uma lesão leve foi detectada. Porém, ele já vem treinando normalmente com o restante do elenco e deve ficar disponível para o duelo.

Mauro Iguatu chegou ao Campinense nesta temporada e, em 25 jogos disputados, foi importantíssimo em vários deles. Se notabilizou bastante pelas defesas de pênalti, onde ajudou a garantir o avanço da Raposa nas quartas e semifinais do Campeonato Paraibano. Na final, também com defesas decisivas, a equipe de Campina Grande se sagrou campeã em cima do Sousa.

Na Série D, também na disputa por pênaltis, Mauro foi decisivo no avanço na segunda fase da competição, quando o Campinense bateu o Sergipe e manteve sua caminhada até conquistar o acesso. Agora, na final, a Raposa precisa reverter a desvantagem do 1 a 0 sofrido no estádio Amigão. Caso vença pelo mesmo placar, a decisão vai para as penalidades. Ali, a equipe e o torcedor sabem que podem contar com Iguatu.

Além do goleiro, outros três atletas também se recuperaram de lesão e ficaram aptos para entrar em campo diante da Aparecidense-GO. São eles o volante Rafinha, o meia Juliano e o atacante Marcos Nunes. Com isso, viajaram para Goiânia e estão à disposição do treinador Ranielle Ribeiro para este sábado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending