conecte-se conosco
Mozart, técnico do CSA Mozart, técnico do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Mozart cita 2020 e mantém confiança no acesso do CSA: ‘Podemos chegar a 62 pontos’

Treinador avaliou o cenário do empate contra o Confiança; confira

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O CSA ficou no empate sem gols diante do Confiança, na última sexta-feira, no Rei Pelé, em um resultado ruim para as pretensões de acesso do Azulão. O técnico Mozart, entretanto, depois do confronto, manteve-se confiante em terminar a Série B entre os quatro melhores e relembrou a edição de 2020 do campeonato, onde Juventude e Cuiabá subiram à elite com pontuação inferior à que o time alagoano pode chegar. Faltando duas partidas para terminar a Segundona, a equipe pode atingir, no máximo, 62 pontos.

“É duro esse empate dentro de casa. Pode ter certeza que contávamos com esse três pontos, tentamos o tempo todo, tivemos mais de quarenta cruzamentos na área. E o goleiro deles foi o grande destaque. Estou bem chateado com o resultado, porém, temos seis pontos para disputar e vou me agarrar à Série B do ano passado, em que dois times subiram com 61 pontos”, disse o treinador.

Apesar do placar desfavorável, Mozart fez questão de enaltecer os jogadores do Azulão e relembrou o momento em que ele retornou ao time, no início do segundo turno, onde o CSA figurava na segunda metade da classificação da Série B.

“Não tem muito tempo para comemorar ou lamentar. Assumo a responsabilidade do empate. O que eu posso falar desses jogadores? Entendo a insatisfação de uma pequena parte da torcida, porque os torcedores vieram em grande número e nos apoiaram do início ao fim. Não quero usar isso como muletas, mas quando cheguei aqui estávamos perto da zona de rebaixamento e hoje estamos lutando pelo acesso. Esses caras tiveram uma recuperação tão grande no campeonato que tudo é possível. Temos seis pontos para disputar e podemos chegar a 62. Vamos trabalhar com honra até o fim, como sempre fizemos”, concluiu o técnico.

Atualmente, a equipe alagoana está em sétimo lugar, com 56 pontos, dois abaixo do Goiás, que abre o G4 da Série B. Para se manter com chances de acesso, o CSA seca, além do Esmeraldino, o Guarani, o Avaí e o CRB. Na sequência do campeonato, o Azulão visita o Coritiba, neste domingo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados