publicidade

Em momento decisivo, Confiança volta a ter semana cheia antes de jogos finais da Série B

Confiança, SE, Série B, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 14 de novembro de 2021

O Confiança tem uma missão difícil nas duas rodadas finais da Série B. Contra Ponte Preta e Clube do Remo, o Dragão terá dois compromissos finais nos dois próximos fins de semana, calendário um pouco mais tranquilo que o que vinha acontecendo com o Proletário, que vinha de uma sequência de quatro jogos em nove dias.

Em uma maratona quarta-sábado-terça-sexta, o Confiança enfrentou Botafogo, Brusque, Náutico e CSA, com duas viagens no percurso, do Rio de Janeiro para Aracaju e de lá para Maceió.

Em meio a isso, o treinador Luizinho Lopes teve pouco tempo para comandar treinos táticos e trabalhos de campo, algo que muda nesta semana, com oito dias de intervalo entre o empate com o CSA, em Maceió, e o jogo do próximo sábado, contra a Ponte Preta, no Batistão.


Um espaçamento tão tranquilo entre jogos do Confiança era uma coisa que não acontecia há três semanas, entre a vitória sobre o Guarani e a derrota para o Londrina. Á época, também foram oito dias. Na sequência, veio justamente a atual sequência.

Nesse meio-tempo, inclusive, o elenco do Confiança ganhou dois dias de folga, retomando os trabalhos nesta segunda-feira.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING