conecte-se conosco

PIPiauienseSérie CÚltimas

Altos contrata meia ex-Vitória e Sevilla e lateral ex-Sport e Jacuipense

Anderson Stevens/Sport Recife

Publicados

em

Seguindo na montagem do seu elenco para a temporada 2022, o Altos acertou com mais dois reforços: o meia Douglas Lima, que estava no Manaus, e o lateral esquerdo Vicente, que estava no Jacuipense.

Aos 27 anos, Douglas foi revelado no Flamengo-SP e, entre 2014 e 2105, passou pelo Vitória e pelo time B do Sevilla, mas não ganhou oportunidades em nenhum dos dois. Depois, ele jogou em Rio São Paulo-RJ, Madureira, Volta Redonda, Treze e ABC, antes de chegar ao Manaus, onde estava desde o fim de 2020. Pela equipe amazonense, foram 35 jogos, quatro gols e duas assistências.

Um ano mais novo, o lateral esquerdo Vicente foi revelado no Racing-PI, passando, depois, por Atlético-PB, Ypiranga-BA, Fluminense de Feira e Atlântico-BA, antes de chegar ao Jacuipense, em 2018. Se destacando no clube baiano, ele foi emprestado ao time de aspirantes do Sport, onde ficou de 2018 a 2020, fazendo três jogos no time de cima. Após deixar a Ilha, no meio de 2020, ele retornou a Riachão do Jacuípe para mais 39 jogos e um gol.

Os dois jogadores disputaram a última Série C e fizeram jogos contra o Altos, mas, em 2022, estarão defendendo o time piauiense.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados