conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza encerra preparação e mexe para clássico com Ceará; veja provável time

Treinador tem um retorno, um desfalque e uma dúvida; confira mais

Foto: Divulgação/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza finalizou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Ceará. Na prévia do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez mistério quanto à escalação, mas sabe-se que o treinador argentino terá de mexer para o clássico da noite desta quarta-feira, no estádio Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o meia Lucas Lima está suspenso e não joga, o que abre espaço para a entrada de Matheus Vargas na armação. Além disso, Robson retorna de suspensão e reassume a condição no lugar de Àngelo Henriquez. Por fim, recuperado de lesão David pode ser a novidade – caso confirme-se o retorno, Depietri deixaria a equipe.

No mais, o Leão do Pici não tem novos problemas por contusão ou suspensão, uma vez que Lucas Crispim ainda se recupera de lesão e não deve retornar para o clássico. Desta forma, o time deve seguir com Bruno Melo na ala esquerda, além de ter Pikachu na ala direita, plenamente apto depois de problema no ombro.

Provável escalação

Desta forma, um provável Fortaleza teria: Marcelo Boeck; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Bruno Melo; Robson e Depietri (David).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending