conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Diego Torres diz que ansiedade atrapalhou CRB, mas mantém esperança por acesso

Meia e destaque do Galo enalteceu o grupo e manteve viva a chama para terminar torneio no G4

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

Um dos principais jogadores do time, o meia Diego Torres concedeu entrevista coletiva nesta semana no CRB e falou sobre o momento da equipe na reta final da Série B. Depois de um primeiro turno muito bom, consolidado dentro do G4 da competição, o Galo da Pajuçara caiu de rendimento e restando duas rodadas para o término do campeonato tem poucas chances de acesso.

De acordo com o argentino, a ansiedade atrapalhou o desempenho do CRB. Além disso, ele aproveitou para se retratar junto ao torcedor regatiano pela queda na atuação do time. Ao mesmo tempo, Diego Torres demonstrou esperança em terminar a Segundona entre os quatro melhores.

“Primeiramente, a gente tem que pedir desculpas ao torcedor. É a realidade, o CRB não depende mais dele, depende de outros resultados e isso é ruim para nós. Agora, nos últimos jogos, o importante é ganhar. Acho que temos um grupo merecedor, formamos um time bom durante o ano”, analisou.

“No primeiro turno os adversários não se conheciam. Temis um elenco qualificado e ninguém conhecia o time. Mas o que mais prejudicou a gente foi a ansiedade. Por outro lado, tenho certeza que a gente vai terminar bem nesses últimos três jogos e, se Deus quiser, buscar esse acesso”, acrescentou o meia.

Atualmente, o CRB aparece em sexto lugar, com 57 pontos, atrás de Avaí (quinto, com 58), Guarani (quarto, com 59) e Goiás (terceiro, com 61). Segundo a UFMG, as chances de acesso do Galo são de 8.9%. Na sequência do campeonato, a equipe recebe o Vitória, nesta segunda-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados