publicidade

Diego Torres diz que ansiedade atrapalhou CRB, mas mantém esperança por acesso

CRB, AL, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 17 de novembro de 2021

Um dos principais jogadores do time, o meia Diego Torres concedeu entrevista coletiva nesta semana no CRB e falou sobre o momento da equipe na reta final da Série B. Depois de um primeiro turno muito bom, consolidado dentro do G4 da competição, o Galo da Pajuçara caiu de rendimento e restando duas rodadas para o término do campeonato tem poucas chances de acesso.

De acordo com o argentino, a ansiedade atrapalhou o desempenho do CRB. Além disso, ele aproveitou para se retratar junto ao torcedor regatiano pela queda na atuação do time. Ao mesmo tempo, Diego Torres demonstrou esperança em terminar a Segundona entre os quatro melhores.

“Primeiramente, a gente tem que pedir desculpas ao torcedor. É a realidade, o CRB não depende mais dele, depende de outros resultados e isso é ruim para nós. Agora, nos últimos jogos, o importante é ganhar. Acho que temos um grupo merecedor, formamos um time bom durante o ano”, analisou.


“No primeiro turno os adversários não se conheciam. Temis um elenco qualificado e ninguém conhecia o time. Mas o que mais prejudicou a gente foi a ansiedade. Por outro lado, tenho certeza que a gente vai terminar bem nesses últimos três jogos e, se Deus quiser, buscar esse acesso”, acrescentou o meia.

Atualmente, o CRB aparece em sexto lugar, com 57 pontos, atrás de Avaí (quinto, com 58), Guarani (quarto, com 59) e Goiás (terceiro, com 61). Segundo a UFMG, as chances de acesso do Galo são de 8.9%. Na sequência do campeonato, a equipe recebe o Vitória, nesta segunda-feira.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING