conecte-se conosco
Gabriel, meia do CSA Gabriel, meia do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Em alta, Gabriel diz que pode seguir no CSA para a próxima temporada: ‘Muito feliz’

Meia é peça fundamental para Mozart na luta do Azulão pelo acesso

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O meia Gabriel é um dos principais nomes da boa campanha do CSA na Série B. Seja atuando pelo centro ou aberto na linha ofensiva, o jogador tem sido figurinha carimbada na equipe escalada pelo técnico Mozart, responsável por contratá-lo no início desta temporada. Durante a semana, o atleta falou sobre o momento vivido e externou desejo de seguir no Azulão para a próxima temporada – o vínculo dele com o time alagoano se encerra no fim deste ano.

Ao mesmo tempo, Gabriel afirmou que ainda não houve contatos oficiais para isso – o CSA passa por eleição ainda neste ano e tem vivido momentos agitados nos bastidores do clube.

“A minha situação depende do clube também. Não foi falado nada ainda, talvez tenha o interesse. Gostei muito daqui, o clube me acolheu muito bem. Reencontrei o prazer de jogar bola e vamos ver o que decidem”, iniciou.

“O clube tem eleições também, tudo isso pesa. O CSA tem uma transparência financeira muito grande, sem as eleições não pode resolver nada. Então, se der pra ficar, com certeza ficarei. Muito feliz porque aqui fui muito bem tratado”, acrescentou Gabriel.

Na Segundona, o meia tem cinco gols e cinco assistências em 32 partidas. Além disso, ostentou ainda a braçadeira de capitão em alguns momentos. Faltando dois jogos para o fim do campeonato, aliás, o CSA briga pelo acesso, mas as chances são remotas.

Atualmente no sexto lugar da classificação com 56 pontos, aparece três abaixo do Guarani, que abre o G4. Entre eles estão CRB (57) e Avaí (58). Neste domingo, o Azulão encara o vice-líder Coritiba, que já subiu mas luta pelo título do campeonato. O duelo ocorre no Couto Pereira, às 19h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados