conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Em jogo de poucas emoções, Sampaio Corrêa empata com o Cruzeiro

Foto: John Tavares/SCFC

Publicados

em

Em duelo sonolento e de poucas emoções, o Sampaio Corrêa ficou no empate por 1×1 com o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (18), no Castelão. O Tubarão abriu o placar com Maurício, enquanto a Raposa igualou ainda no primeiro tempo com Léo Santos.

Com o empate, as duas equipes seguem nas mesmas colocações. O Sampaio Corrêa é o 10º colocado com 47 pontos e, na última rodada, no dia 28 de novembro, enfrentará o Avaí, às 16h, na Ressacada. Já o Cruzeiro está em 11º também com 47 pontos e receberá o Náutico, no mesmo dia e horário.

Ritmo lento, mas com gols

A partida foi em ritmo lento em grande parte do primeiro tempo. Mas, ao menos, a rede balançou e ainda no início. Aos sete minutos, Roney fez uma boa jogada pela esquerda, tocou para trás e Maurício mandou no ângulo para abrir o placar.

O Cruzeiro demorou a se encontrar em campo, enquanto o Tubarão desperdiçou algumas chances e obrigou o goleiro Fábio a trabalhar. Mesmo que sem tanto ímpeto. Porém, no final, a equipe mineira chegou ao empate. Aos 40, após um lateral cobrado na área, Léo Santos subiu e mandou de cabeça para o fundo das redes para deixar tudo igual.

Segundo tempo sonolento

A diferença da etapa complementar para o primeiro é de que não teve gol. No mais, o ritmo continuou sonolento. Nenhuma das equipes se arriscou e, por consequência, não houve grandes chances de gol. Assim, a partida terminou mesmo em 1×1 com um ponto para cada lado. 

Ficha do jogo

Sampaio Corrêa 1
Luiz Daniel; Maurício, Allan, Nilson Júnior e Éder Lima; Betinho (Márcio Araújo), Ferreira (Baraka) e Léo Artur (Gui Campana); Roney (Jean Silva), Pimentinha e Jackson (Ciel). Técnico: João Brigatti.

Cruzeiro 1
Fábio; Rômulo (Norberto), Léo Santos, Eduardo Brock e Jean; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni (Marco Antônio); Claudinho (Vitor Roque), Thiago (Flávio) e Felipe Augusto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA.
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP).
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).
Gols: Maurício (Sampaio Corrêa), aos 7 do 1º; Léo Santos (Cruzeiro), aos 40 do 1ºT.
Cartões amarelos: Rômulo e Thiago (Cruzeiro).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending