conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Com duas dúvidas, Confiança encerra preparação para enfrentar a Ponte Preta

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

O Confiança enfrentará a Ponte Preta, neste sábado (20), às 16h30, na Arena Batistão, pela Série B, em um duelo que pode ser decisivo a depender dos resultados do início da rodada. Caso os resultados ajudem, a equipe pode precisar da vitória para seguir vivo na briga contra o rebaixamento. E a preparação para o jogo foi encerrada com uma atividade na manhã desta sexta-feira em que o técnico Luizinho Lopes focou nas finalizações e nas bolas paradas.

Para esta partida, o treinador tem duas dúvidas: Adalberto e Hernane Brocador. O primeiro está em recuperação de uma contratura muscular. Enquanto o centroavante sentiu um desconforto na coxa antes da última partida. 

Vale lembrar que o Confiança já não contará com Madison e Jhonatan Bocão. Os dois cumprirão suspensão diante da Ponte Preta.

Desta forma, o Dragão deve entrar em campo com: Rafael Santos; Gedeílson, Nirley, Adalberto (Luan Bueno) e João Paulo; Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador (Lohan).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending