conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Com mudanças em todos os setores, veja provável CSA para decisão com o Coritiba

Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

O CSA já está em Curitiba para a decisão deste domingo. Contra o Coritiba, líder da Série B, o Azulão precisa de um bom resultado para seguir acreditando no retorno ao Brasileirão. Para isso, o time realizou um treinamento nesta sexta-feira, para dar os ajustes finais ao time que entra em campo daqui a dois dias.

Sob frio, o time realizou trabalho no Durival de Britto, estádio do Paraná Clube, e contou com alguns jogadores que desfalcaram o Marujo no jogo passado, o empate sem gols contra o Confiança.

Após cumprirem suspensão, o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Giva Santos e o atacante Iury Castilho estão à disposição de Mozart Santos para este jogo. Do outro lado, o zagueiro Matheus Felipe e o volante Yuri receberam o terceiro amarelo e não viajaram com o elenco.

Com isso, o time terá mudanças em relação ao jogo da sexta-feira passada. De volta, Thiago retorna no lugar de Lucas Frigeri; Giva Santos, no de Yuri, suspenso; e Castilho, no de Clayton. A vaga de Matheus Felipe deve ser preenchida por Wellington. Além disso, Gabriel deve voltar a atuar no ataque, abrindo vaga para Renato Cajá no meio e tirando Marco Túlio do time.

Com isso, o CSA deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Wellington e Ernandes; Geovane, Giva Santos e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Guilherme Dellatorre.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending