conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza pode ter mudanças para jogo contra Palmeiras; veja provável escalação

Karim Georges/Fortaleza EC

Publicados

em

Vivendo uma sombria sequência de seis jogos com apenas um ponto ganho, o Fortaleza volta a campo neste sábado em um duro confronto com o terceiro colocado do Brasileirão, Palmeiras, no Castelão. Em campo, o time de Juan Pablo Vojvoda pode ter mudanças em relação àquele que jogou contra o Ceará na última quarta-feira, em uma dura derrota por 4 a 0.

Para o jogo, uma ausência é certa: a do meia Lucas Lima. Emprestado pelo Verdão, o jogador não está à disposição do Tricolor por razões contratuais. No último jogo, porém, ele cumpria suspensão. Assim, sua ausência não é novidade. Além dele, o meia Lucas Crispim, contundido, está de fora, enquanto o atacante David, também no departamento médico, é dúvida.

Em relação ao último jogo, a tendência é de duas mudanças, com Ronald e Matheus Jussa perdendo a titularidade para Felipe e Matheus Vargas. Assim, Juan Pablo Vojvoda deve levar o Fortaleza a campo com Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Bruno Melo; Valentín Depietri e Robson Fernandes.

O jogo, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, tem início marcado para às 19h deste sábado, no Castelão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending