conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio nega apoio a candidatos em eleição do Náutico: “Incentivamos boas ideias de quem quer que seja”

Publicados

em

O técnico Hélio dos Anjos negou apoio a candidatos em eleição do Náutico, marcada para acontecer no dia 5 de dezembro. Recentemente, o treinador havia compartilhado em um storie no seu perfil oficial do Instagram uma publicação da chapa Náutico Sustentável, formada por Bruno Becker, então presidente jurídico do clube, e Ivan Pinto, ex-vice presidente do Conselho Deliberativo nos anos de 2016 e 2017, concorrentes da oposição do pleito timbu.

Em nota, também assinada por seu filho e auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, o treinador alvirrubro destacou “incentivar boas ideias, vindas de quem quer que seja, sempre com o objetivo de engrandecer o Clube Náutico Capibaribe”, mas também mencionou que “esconder a verdade não soluciona os problemas, mas agir, sim”.

“Bons projetos para o clube impactam em todos, inclusive no nosso trabalho dentro do futebol profissional. Esperamos que o vencedor da eleição, independentemente de quem seja, consiga por em prática estas boas ideias. Seremos verdadeiras quanto às dificuldades do clube e buscaremos, com o apoio de todos, a melhora contínua, para que possamos crescer”, completou.

Pela primeira vez após seis anos, o Náutico terá um bate-chapa para a eleições do executivo. Por parte da oposição, duas candidaturas foram oficializadas: Inova Náutico, capitaneada por Plínio Albuquerque, e Náutico Sustentável, por Bruno Becker. Na situação, Diógenes Braga, hoje vice-presidente do Timbu, é quem será o cabeça de chapa do grupo Avança Náutico.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados