Em jogo que pode selar o acesso histórico para a Série A, o CRB terá uma dura missão pela frente, além de vencer o Operário, fora de casa, no domingo: os desfalques. E eles são importantes. O zagueiro Gum, o volante Jean Patrick e o atacante Nicolas Careca receberam cartão amarelo na partida diante do Vitória, na rodada passada, e cumprirão suspensão automática.
Na súmula assinada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, o primeiro recebeu advertência por impedir o avanço do adversário, cometendo uma falta tática, aos 36 minutos do segundo tempo. Jean Patrick foi punido por reclamação acintosa com a arbitragem e Careca por retardar a saída de campo na hora da substituição.
Com os desfalques, o técnico Allan Aal deve substituir Pablo Dyego por Careca, Frazan no lugar de Gum, e Wesley na vaga deixada por Jean Patrick.
De olho no retorno à elite, o CRB precisa obrigatoriamente vencer o Operário no próximo domingo, às 16h, no Germano Krüger, e o Avaí tropeçar diante do Sampaio Corrêa, em Floripa.
0 comentários