conecte-se conosco
Thiago Rodrigues, do CSA Thiago Rodrigues, do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Confiante, elenco do CSA celebra feitos e promete trabalho por acesso na Série B

Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O CSA tem uma missão importante neste domingo. Contra o Brasil-RS, o time precisa de uma vitória para poder sonhar com o acesso, que depende, também, de resultados do Avaí e do CRB. Apesar de não ser o mais provável dos cenários, o time segue com a confiança em alta na conquista do acesso, como afirmaram o goleiro Thiago Rodrigues (foto) e o atacante Iury Castilho, valorizando o que a equipe já conseguiu até agora.

Na visão do goleiro, que foi fundamental para a vitória sobre o Coritiba, no domingo, sem a qual o time já estaria fora da briga pela Série A, existe orgulho em levar o Marujo tão à frente na briga pelo acesso. Segundo ele, isso passa por muito esforço e pela boa condução do treinador Mozart Santos.

“Eu tenho tido excelentes atuações, números que me colocam com as três melhores notas do Campeonato Brasileiro, entre os melhores. Estou muito feliz em contribuir com o clube, de estar passado por essa grande fase. Acreditamos até o final que é possível esse acesso. Foi um jogo difícil, contra uma equipe bem treinada, e o nosso time jogou em alto nível. Todos estão de parabéns. É fruto de um trabalho árduo, muito bem feito pelo Mozart, e nós cremos que na última rodada vamos buscar esse nosso objetivo”.

Para o atacante, vice-artilheiro do time nesta Segundona, a partida final vai ser um jogo de muita disputa, mas a rodada está aberta e tudo pode acontecer, o que mantém a confiança do time em alta na busca por essa vaga no G4.

“Tudo pode acontecer nesta última rodada e vai ser uma das mais emocionantes dos últimos anos na Série B. Não tenho dúvida disso. O que o nosso time tem que fazer é vencer o Brasil, que quer vencer e terminar bem a competição, e depois ver o que aconteceu com os adversários. A gente está muito feliz pelo que fez durante o campeonato. A gente conseguiu se recuperar nele e está na briga pelo acesso, lutando muito por isso. Esse grupo, a comissão técnica, diretoria e torcida merecem essa vaga na Série A. A gente vai lutar muito por ela”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados