conecte-se conosco
Wallace Lima deixa o Moto Club e acerta com o River-PI Wallace Lima deixa o Moto Club e acerta com o River-PI

MAMaranhenseÚltimas

Em meio à reformulação, Wallace Lima está de saída do Moto Club

Publicados

em

O Moto Club vem organizando a casa para a temporada de 2022, após um ano onde caiu nas oitavas de final da Série D e bateu na trave para conseguir uma vaga na próxima Copa do Nordeste, em meio à uma crise financeira que atrapalhou bastante o andamento de 2021. Com isso, quem está deixando o clube é o atacante Wallace Lima, encerrando sua terceira passagem pelo Papão.

“Hoje se encerra minha terceira passagem por esse clube que tenho um enorme carinho e gratidão. São 34 partidas e 18 gols marcados. Saio com cabeça erguida e feliz. Obrigado a todos funcionários e amigos que fiz durante esse tempo. Isso não é um adeus e sim um até logo”, disse o centroavante em um post no Instagram.

Wallace, assim como outros atletas, buscava um acordo com a direção para o pagamento dos atrasados da atual temporada. Porém, ele se antecipou ao definir que não permaneceria no Moto Club em 2022.

Ao todo, o jogador acumula três passagens pelo Rubro-negro, em 2019, 2020 e 2021. Na atual temporada, ele disputou 18 partidas e balançou as redes seis vezes, sendo quatro pela Série D e duas pela fase seletiva da Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados